E ai deputados, vão ficar calados ?

Trechos da matéria publicada no Estadão, domingo dia 09 de agosto.

Ver toda matéria AQUI

Já havia comentado sobre isto no meu blog, quando os orgãos do governo (leia-se PH), não aprovaram a implantação do projeto

Ou seja, sua magestade , saiu como o grande defensor do meio ambiente escondendo a verdade do cidadão capixaba.

Leiam a reportagem e aguardem : sua magestade irá dizer que ele esta trazendo a siderurgica para o estado, irá mais uma vez escamotear a verdade, escondendo o nome do LULA.

A VERDADE É FILHA DO TEMPO, NÃO DA AUTORIDADE( Francis Bacon).

Temos a mais absoluta certeza que outras verdades ainda virão a tona.

Aço vira questão de governo na Vale

Mineradora é pressionada por Lula para investir em siderúrgicas

"A Vale é uma mineradora, mas vem sofrendo pressão do governo para investir em siderurgia. Embora grupos genuínos do setor, como Usiminas e CSN, tenham adiado seus projetos em razão da crise, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou da Vale, em público, a construção de usinas siderúrgicas no Espírito Santo e no Pará. Semana passada, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, disse que o governo está preocupado com os projetos siderúrgicos da mineradora. Aço, na Vale, virou questão de governo."

"A siderúrgica sul-coreana DongKuk Steel será sócia da mineradora numa usina a ser instalada no Ceará, avaliada em US$ 1 bilhão. A Baosteel, da China, ia se associar à Vale numa usina no Maranhão, depois transferida para o Espírito Santo. Com a crise, os chineses mudaram de plano e sumiram. A Vale ficou sem parceiro para duas das siderúrgicas que assumiu o compromisso de fazer, no Espírito Santo e no Pará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário